26 . 08 . 2022 - 08 : 27

Investimento na aquisição de nova ambulância é aprovado pelos vereadores tamandarenses

Parceiros do Poder Executivo em ações que beneficiam diretamente a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul, por meio de ações que melhorem os serviços públicos prestados à comunidade, os vereadores tamandarenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 75.2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotação no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

Com a aprovação do Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, a Prefeitura poderá destinar R$ 34,6 mil para a Secretaria Municipal de Saúde investir na aquisição de uma nova ambulância, somados a outros valores do Poder Executivo, para renovar a frota que realiza o transporte de pacientes para atendimentos.

O Projeto de Lei foi colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Bude/PDT, na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22 de agosto, e recebeu votos favoráveis dos vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.