27 . 09 . 2022 - 11 : 14

Vereadora Guiomar agradece munícipes que auxiliaram na colheita de lavandas

Em uma Moção de Congratulações apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de setembro, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP solicitou o envio de ofício de congratulações aos munícipes tamandarenses que contribuíram com a colheita de lavandas, atividade ocorrida no dia 14 de setembro, quarta-feira.

A Moção de Congratulações é endereçada aos servidores municipais Claudionei Sampaio, Daniel da Silva e ao secretário de Obras, André da Silva (pela cedência dos funcionários), e também ao jovem Arthur de Oliveira Pereira, a senhora Lourdes Schverts, a Julia de Almeida, a Marina Daut e ao vice-prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Bruno José Heckler, como também aos colaboradores da Emater/RS-Ascar, Teresinha Ana Fiusiger e Glenio Kissmann.

No documento, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler reconhece o trabalho coletivo empreendido na colheita de lavandas e agradece às pessoas supracitadas pelo companheirismo e disposição nos trabalhos. “Reconhecemos o esforço e o comprometimento de todos e agradecemos pela parceria”, comenta a parlamentar.