27 . 09 . 2022 - 14 : 07

Resumo da Reunião Ordinária de 26 de setembro

Projeto de Lei aprovado:

- Projeto de Lei n° 82.2022, de autoria do Poder Executivo. Autoriza a prorrogação da Contratação Emergencial de Operador de Máquinas.

Moção

- Autoria: Vereadora Salete Ely/PDT, subscrita pela vereadora Rosangela Strack/PP, vereador Adair Klein/PDT, vereador Elio Aires/PDT e vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP. Solicitam enviado Ofício de Congratulações a Sra. Lisiane Roseli Froder e ao Sr. Valdeci Gomes da Silva em homenagem pela passagem do Dia do Contador, ocorrido em 22 de setembro do corrente ano.Parabenizamos a esses profissionais que diariamente trabalham incansavelmente pelo crescimento e desenvolvimento deste Município através das suas funções, com responsabilidade, dedicação e competência. Agradecemos em especial pelo trabalho desenvolvido a Câmara de Vereadores, dessa forma, recebam o reconhecimento deste Legislativo Municipal.

Indicações

- Autoria: Vereadora Rosângela Strack/PP. Solicita ao Poder Executivo Municipal  seja analisada a possibilidade de fazer um projeto para frente e laterais da EMEI Cantinho da Criança, com jardinagem e arborização com um espaço para pracinha com novos brinquedos para atividades com os alunos.

- Autoria: Vereador Ironi José Sebben/MDB. Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo a possibilidade de construção de um Capitel para a imagem de São João Batista, ao lado da Igreja Católica, na sede do Município.

- Autoria: Vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP. Solicita seja  providenciado patrolamento, com abertura de sarjeta, colocação de cascalho o quanto necessário e  passado rolo compactador na estrada  que dá acesso a Granja de Guilherme Setti.

A próxima Reunião Ordinária será realizada no dia 03 de outubro na Sala de Reuniões Osvaldo Viera Sarmento, às 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo