29 . 09 . 2022 - 11 : 14

Vereadores parabenizam profissionais tamandarenses pelo Dia do Contador

Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, a vereadora Salete Ely/PDT apresentou uma Moção de Congratulações, subscrita também pelos vereadores Rosângela Strack/PP, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT e Guiomar Teresinha Heckler/PP. A Moção é endereçada aos profissionais Lisiane Roseli Froder e Valdeci Gomes da Silva, que atuam com Contabilidade em Almirante Tamandaré do Sul.

Na Moção de Congratulações proposta pela vereadora Salete Ely/PDT e subscrita pelos demais parlamentares supracitados, é prestada uma homenagem a esses profissionais que trabalham diariamente de modo incansável pelo crescimento e desenvolvimento do Município através das suas funções, com responsabilidade, dedicação e competência.

A vereadora Salete Ely/PDT destacou, na Moção de Congratulações, a contribuição dos profissionais para o desenvolvimento do Município e também para as práticas de Transparência do Poder Legislativo. “Parabenizamos esses profissionais pelo trabalho exemplar que têm desenvolvido em nosso Município. Agradecemos, em especial, pelo trabalho desenvolvido junto à Câmara de Vereadores, merecendo muito o reconhecimento deste Legislativo Municipal”, ressaltou a parlamentar no documento.