30 . 09 . 2022 - 09 : 05

Construção de capitel para escultura de São João Batista é sugerida pelo vereador Roni

Padroeiro do Município de Almirante Tamandaré do Sul, São João Batista foi pauta de uma Indicação proposta pelo vereador Roni Sebben/MDB na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 26 de setembro. O parlamentar solicita o envio de um ofício ao Poder Executivo Municipal para que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo considere uma ação de parceria com a Comunidade Católica em homenagem ao Santo Padroeiro.

Na Indicação, o vereador Roni Sebben/MDB sugere que o Poder Executivo auxilie na construção de um capitel para a escultura de São João Batista, a ser instalado ao lado da Igreja Católica, na sede do Município. Como adianta o parlamentar, a Comunidade Católica está instalando uma nova escultura do santo e, por ser o Padroeiro do Município, inclusive com feriado municipal no dia 24 de junho, seria pertinente uma parceria para homenagear este importante símbolo religioso para a comunidade tamandarense.