02 . 10 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Rosângela apresenta proposta de arborização e nova pracinha na EMEI Cantinho da Criança

A educação básica ofertada pelo Poder Público de Almirante Tamandaré do Sul é referência em toda a região e, para qualificar ainda mais a infraestrutura pública disponibilizada à comunidade escolar da EMEI Cantinho da Criança, a vereadora Rosângela Strack/PP apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 26 de setembro.

A vereadora Rosângela Strack/PP propõe, por meio da Indicação, que o Poder Executivo Municipal analise a possibilidade de desenvolver um projeto para a frente e as laterais da EMEI Cantinho da Criança. A sugestão envolve um trabalho de jardinagem e arborização com um espaço para uma pracinha com novos brinquedos para atividades educativas e recreativas que envolvem as crianças.

Segundo a parlamentar, “é importante seguir qualificando a infraestrutura pública, melhorando ainda mais a qualidade do ensino e do atendimento aos estudantes. Com a saúde e a organização financeira atuais do Município, é possível pensarmos no futuro e começarmos a construí-lo hoje, e isso passa diretamente por uma Educação de qualidade com uma infraestrutura moderna e segura, além de profissionais qualificados”, acrescenta a vereadora Rosângela Strack/PP.