11 . 10 . 2022 - 08 : 27

Vereadora Guiomar parabeniza organizadores do 27º Encontro de Mulheres Cotrijal

A Cotrijal realizou no dia 28 de setembro, em Não-Me-Toque, o 27º Encontro de Mulheres Cotrijal, evento já tradicional que reúne mulheres oriundas dos municípios de atuação da cooperativa. A fim de reconhecer e destacar o trabalho realizado pelos profissionais organizadores, resultando num evento de sucesso, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Moção de Congratulações na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 10 de outubro.

A Moção de Congratulações protocolada pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP é endereçada ao presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; ao vice-presidente, Enio Schroeder; a conselheira de Administração da Cotrijal de Almirante Tamandaré do Sul, Inezia Toso Meira; às integrantes do Comitê de Mulheres da Cotrijal tamandarense, Maria Isabel Hahn Celestino e Suely Dessoy; e a Carol Knutzem, funcionária da Cotrijal que organizou a excursão de mulheres Tamandarenses que participaram do encontro em Não-Me-Toque.

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP parabeniza os organizadores pelo sucesso na realização do encontro que contou com mais de 2 mil participantes, com uma programação intensa com atividades motivadoras, palestras, momentos de reflexão e confraternização. “Foi possível reforçar nesse encontro a importância e a força da mulher nas atividades do campo, também por isso a Cotrijal merece o nosso reconhecimento pelo brilhante trabalho ao longo de todos estes anos em prol do fortalecimento das mulheres e das famílias agricultoras”, ressalta a parlamentar.