11 . 10 . 2022 - 19 : 07

Criação do cargo de monitor de transporte escolar é proposta pelo vereador Élio

Ao identificar a necessidade de um profissional que possa dar atenção integral e garantir a  segurança, acompanhamento e organização dos estudantes que utilizam o transporte escolar, o vereador Élio Aires/PDT apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 10 de outubro.

Com a Indicação, o vereador Élio Aires/PDT propõe ao Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul a criação do cargo de monitor de transporte escolar no quadro de cargos de Provimento Efetivo do Município. A intenção do parlamentar é que haja um profissional que possa dedicar-se a essa função, garantindo a segurança da comunidade escolar e uma maior organização quanto ao uso do transporte escolar, gerando benefícios a todos.