12 . 07 . 2022 - 19 : 07

Resumo da Reunião Ordinária de 11 de julho de 2022

Projeto de Lei

- Projeto de Lei n° 068.2022, Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul, para o Exercício de 2022 e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade de votos.

Requerimento à Mesa Diretora

- Autoria: Vereadora Rosângela Strack/PP. Requerenvio de ofício para Receita Federal, solicitando brinquedos e equipamentos que são recuperados nas operações rodoviárias,  e que  por sua vez ficam apreendidos sem destinação.

Faz-se tal solicitação tendo em vista que todos os anos o município realiza o Natal em Festa em meados do mês de dezembro alusivas as festividades Natalinas. Neste evento são distribuídos presentes a todas as crianças do município, por esse motivo é que se faz necessário tais doções.

Indicação

- Autoria: Vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP. Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja realizado um estudo de viabilidade para a compra de um Caminhão Prancha com Muque.  Faz-se tal solicitação para que possamos continuar dando atendimento aos munícipes, com um caminhão prancha com muque para poder fazer o transporte dos maquinários quando necessário e os reparos nas redes elétricas sem precisar pagar frete, uma vez que adquirimos esse equipamento estaremos fazendo economia para os cofres públicos.

A próxima Reunião Ordinária que será realizada no dia 18.07.2022, na Sala de Reuniões Osvaldo Vieira Sarmento, às 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo