19 . 10 . 2022 - 19 : 07

Vereador Vali formaliza reconhecimento às duplas vencedoras do 2° Campeonato Municipal de Canastra

Competição que atraiu a expectativa da comunidade em torno de um jogo de cartas, o 2° Campeonato Municipal de Canastra de Almirante Tamandaré do Sul voltou a movimentar os jogadores de canastra tamandarenses. A final da competição ocorreu  no dia 13 de outubro.

Para parabenizar as duplas vencedoras do campeonato pelo talento e estratégias assertivas nas partidas, o vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT apresentou uma Moção de Congratulações. O documento é endereçado às duplas vencedoras nas categorias Masculino e Feminino. Conheça os campeões:

Categoria Masculino

1° lugar: Altamiro Mendes de Lima e Mário Barcarolo;

2° lugar: Jairo Bicigo e Ricardo Ham;

3° lugar: Jean e Lido Colognhese;

Categoria Feminino

1° lugar: Virgínia da Silva e Marlis Spiegel;

2° lugar: Valéria Aires e Juraide Venpapque;

3° lugar: Jessi Fritzen e Terezinha Gehlen;

Na Moção de Congratulações, o vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT requer também o envio de um ofício ao coordenador de Esportes de Almirante Tamandaré do Sul, Jorge Antunes da Silva, parabenizando-o pela brilhante organização e condução do campeonato. “Nossos parabéns aos vencedores e a todos os participantes do Municipal de Canastra, bem como aos organizadores. Foi uma bela competição e, além de entreter e envolver a comunidade, ajuda a manter vivo o jogo de canastra, tão característico da nossa cultura”, destaca o parlamentar.