20 . 10 . 2022 - 08 : 27

Vereadora Fabiane sugere instalação de placas de sinalização nas ruas

A fim de contribuir com a melhoria da sinalização das ruas, disponibilizando informação e auxiliando na orientação das pessoas, sejam elas residentes em Almirante Tamandaré do Sul ou visitantes, a vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB apresentou uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 17 de outubro.

Por meio da Indicação, a vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB sugeriu que o Poder Executivo Municipal determine ao setor competente a instalação de placas de sinalização informando o nome de ruas e bairros na sede do Município, ruas que não estão sinalizadas.

Como afirma a parlamentar, essa ação para qualificar a informação visando facilitar o deslocamento assertivo pela sede do Município irá contribuir para o desenvolvimento local. “Por vezes, as pessoas relatam dificuldade em chegar ao destino desejado, mesmo nossa cidade sendo pequena. Nem todo mundo tem acesso a GPS ou sabe lidar com mapas no celular, também por isso é fundamental termos nossas ruas bem sinalizadas”, afirma a vereadora Fabiane Regina Denicoló/PSDB.