26 . 10 . 2022 - 09 : 05

Vereadora Salete parabeniza médicos pela data comemorativa dos profissionais

Foi celebrado em todo Brasil no dia 18 de outubro o Dia do Médico, homenagem aos profissionais que atuam incansavelmente no cuidado à saúde das pessoas. Em reconhecimento ao empenho e profissionalismo dos médicos que atendem na Unidade Básica de Saúde da sede e nos Postos de Saúde do interior de Almirante Tamandaré do Sul, a vereadora Salete Ely/PDT apresentou uma Moção na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 24 de outubro.
A Moção de Congratulações apresentada pela vereadora Salete Ely/PDT é endereçada aos médicos que atuam na Secretaria Municipal de Saúde, nomeadamente o clínico geral Silvano Pauletti de Moura, o clínico geral ESF Henrique Calabria Buligon, o clínico geral/geriatra Laudelino Lucas Santos da Apresentação, a ginecologista Debora Lorenzi, e a pediatra Andiara Savian.
A vereadora Salete Ely/PDT enfatiza, na Moção de Congratulações, que os médicos que atuam em Almirante Tamandaré do Sul são profissionais merecedores de aplausos, “tendo em vista a excelência do trabalho desenvolvido e o profissionalismo, assim externamos nosso agradecimento a vocês que, através desta magnífica profissão, salvam, cuidam, implementam ações e promovem a saúde de todos”.