11 . 11 . 2022 - 08 : 50

III Festmusi recebe reconhecimento de vereadoras na Câmara Municipal

O Festmusi voltou a encantar a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul. Realizada no dia 04 de novembro, sexta-feira, a terceira edição do evento emocionou o público e fortaleceu o potencial do povo tamandarense em revelar novos talentos na música.

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 07 de novembro, a vereadora Guiomar Heckler/PP apresentou uma Moção de Congratulações, subscrita pela vereadora Rosângela Strack/PP. Na Moção, a parlamentar Guiomar Heckler/PP solicita o envio de ofício de congratulações parabenizando a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e a Administração Municipal, bem como a todos os envolvidos no III Festmusi, pelo sucesso do evento.

A Moção de Congratulações também parabeniza todas as crianças que participaram do festival. A vereadora Guiomar Heckler/PP felicita todos os envolvidos no Festmusi, “evento marcado por uma programação diferenciada, organização,  empenho e dedicação tanto dos organizadores como dos participantes”.