17 . 11 . 2022 - 19 : 07

Vereador Bude solicita recursos ao senador Lasier Martins para apoio aos agricultores

Por meio de um Requerimento à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, solicitou a elaboração de um ofício destinado ao senador Lasier Martins/Podemos, buscando novos recursos para investimentos no Município.

Na solicitação, o vereador Bude/PDT busca junto ao senador uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil para novos investimentos em Almirante Tamandaré do Sul. O objetivo é aplicar os recursos em programas que atendam diretamente agricultores tamandarenses, incentivando essa que é a principal atividade econômica do Município.