22 . 11 . 2022 - 19 : 07

Vereadora Guiomar pede apoio do deputado Jerônimo Goergen para investimentos em Saúde em Almirante Tamandaré do Sul

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou um Requerimento à Mesa Diretora solicitando o envio de um ofício ao deputado federal Jerônimo Goergen/PP, buscando o apoio do parlamentar gaúcho no envio de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para investimentos na área da Saúde em Almirante Tamandaré do Sul.

O recurso, explica a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, seria aplicado em um Programa de Prevenção e Cuidados para a Saúde, importante área que exige investimentos constantes. “Nosso Município já é referência em atendimentos em Saúde, mas precisamos continuar melhorando. Por isso estamos buscando o apoio do deputado Jerônimo Goergen, que é aqui da nossa região, para que o Município receba mais recursos para novos investimentos nessa área”, informa a vereadora.