22 . 11 . 2022 - 11 : 14

Vereador Vali parabeniza deputado federal Giovani Cherini pela reeleição

Por meio de uma Moção de Congratulações apresentada na Reunião Ordinária de quarta-feira, dia 16 de novembro, o vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT solicitou o envio de um ofício ao deputado federal Giovani Cherini/PL pela sua reeleição para a legislatura 2023/2026 na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT manifesta, na Moção de Congratulações, os parabéns ao deputado federal  Giovani Cherini/PL pela conquista e deseja muito sucesso ao parlamentar na condução do mandato. “Essa reeleição demonstra que o deputado Cherini está no caminho certo. Ele é um grande parceiro da comunidade de Almirante Tamandaré do Sul e a sua reeleição garante que seguiremos tendo um importante representante do povo tamandarense em Brasília”, afirma o vereador.