20 . 11 . 2022 - 14 : 07

Vereadora Rosângela congratula organizadores de jogos amistosos de futebol da Escolinha Osvaldo Sarmento da Silva

Com uma Moção de Congratulações apresentada na Reunião Ordinária de quarta-feira, dia 16 de novembro, a vereadora Rosângela Strack/PP solicitou o envio de um ofício parabenizando os envolvidos na realização dos primeiros jogos amistosos de futebol entre a Escolinha Osvaldo Sarmento da Silva, de Almirante Tamandaré do Sul, e a equipe Já Que Tá Que Vá, de Chapada.

O ofício de congratulações apresentado pela vereadora Rosângela Strack/PP é direcionado a Administração Municipal tamandarense; a secretária municipal de Educação, Beatriz Maria Ecker Soares; ao coordenador dos Esportes, Jorge Antunes da Silva; aos professores da escolinha e a presidente do CMD, Gislaine Marmitt.

A vereadora Rosângela Strack/PP ressalta, no documento, os parabéns a todos os envolvidos na realização dos jogos amistosos “pela dedicação de sempre em incentivar e dar suporte ao esporte em nosso Município. Parabenizamos  também as crianças pelo envolvimento no esporte e comprometimento das famílias por incentivarem seus filhos a participar e treinar junto a Escolinha”.