23 . 11 . 2022 - 19 : 07

Vereador Roni pede auxílio do deputado federal Márcio Biolchi para compra de aparelho de ultrassom

Com o objetivo de qualificar ainda mais a infraestrutura pública utilizada nos atendimentos em Saúde no Município, o vereador Roni Sebben/MDB apresentou um Requerimento à Mesa Diretora na Reunião Ordinária de quarta-feira, dia 16 de novembro, na Câmara de Almirante Tamandaré do Sul.

No Requerimento, o vereador Roni Sebben/MDB requer a elaboração de um ofício para o deputado federal Márcio Biolchi (MDB), solicitando a inclusão de uma emenda parlamentar no Orçamento Geral da União no valor de R$ 400 mil para a aquisição de um aparelho de ultrassom. O equipamento, como destaca o vereador, atenderia as necessidades da Secretaria de Saúde de Almirante Tamandaré do Sul em atendimentos aos pacientes na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Segundo o vereador Roni Sebben/MDB, com o novo investimento, o Poder Público Municipal qualificaria ainda mais os atendimentos disponibilizados ao povo tamandarense, com a ampliação e a oferta de novos serviços na UBS. “Comprar um aparelho de ultrassom exige um investimento volumoso, sendo muito difícil um município pequeno fazê-lo com recursos próprios. Por isso estamos buscando o apoio do deputado federal Márcio Biolchi, grande parceiro histórico da nossa comunidade, já tendo destinado muitos recursos para investimentos em nosso Município”, afirma o vereador autor do Requerimento.