24 . 11 . 2022 - 09 : 05

Vereador Bude pede recursos para novos investimentos em programas destinados a idosos

Em viagem a Brasília nesta semana, o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, entregará pessoalmente no Gabinete do deputado federal Marlon Santos/PL um ofício solicitando que o deputado inclua uma emenda parlamentar no Orçamento Geral da União no valor de R$ 200 mil para Almirante Tamandaré do Sul.

Caso seja viabilizado pelo deputado federal, o recurso solicitado pelo vereador Bude/PDT será destinado a programas que atendam às necessidades dos idosos tamandarenses. A elaboração do ofício foi solicitada pelo vereador por meio de um Requerimento à Mesa Diretora apresentado na Reunião Ordinária de quarta-feira, dia 16 de novembro.