24 . 11 . 2022 - 08 : 50

Vereador Vali agradece convite ao Sub 16 do Atlético de Mata ao Campeonato de Futsal de Chapada

O fortalecimento do Esporte em toda a região beneficia não só os atletas diretamente envolvidos, mas toda a comunidade que pode acompanhar competições de qualidade em momentos de confraternização e entretenimento. Tendo isso em vista, na Reunião Ordinária o vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT apresentou uma Moção de Congratulações em agradecimento aos envolvidos na participação da equipe Sub 16 do Atlético de Mata, de Almirante Tamandaré do Sul, no Campeonato de Futsal disputado recentemente em Chapada.

O vereador Vali Evaristo Giacomelli/PDT requer, na Moção de Congratulações, o envio de ofício de agradecimento ao presidente do CMD, Claudinei Magioni, pelo convite ao Sub 16 do Atlético de Mata para o certame. A Moção também é direcionada ao presidente da Comunidade, César Pezzini, e ao treinador do time, Paulo Hermes.