25 . 11 . 2022 - 08 : 50

Vereadora Guiomar pede recursos para construção de capelas mortuárias nos distritos

Ativa na busca de mais recursos para novos investimentos em Almirante Tamandaré do Sul, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou um Requerimento à Mesa Diretora solicitando o envio de um ofício ao deputado federal Pedro Westphalen/PP, recentemente reeleito para nova legislatura na Câmara dos Deputados.

No ofício, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP solicita ao deputado federal que destine uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para a construção de duas capelas mortuárias em Almirante Tamandaré do Sul, uma em cada um dos distritos do Município, Linha Vitória e Rincão do Segredo. O Requerimento foi apresentado pela vereadora na Reunião Ordinária da Câmara Municipal na quarta-feira, dia 16 de novembro.