21 . 11 . 2022 - 08 : 50

Resumo da Reunião Ordinária de 18 de novembro de 2022

Projeto de Lei aprovado

- Projeto de Lei n° 86.2022, Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Almirante Tamandaré do Sul para o Exercício Financeiro de 2023.

Indicações

- Autoria: Vereador Elio Aires/PDT. Solicita ao setor competente do Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito a abertura de Rua próximo a residência de Celso Paulo Reisderfer, na Rua Pedro Reisderfer.

Justificativa: Faz-se tal solicitação, tendo em vista, facilitar o acesso aos Munícipes que possuem imóveis urbanos nas imediações.

- Autoria: Vereador Elio Aires/PDT. Solicita ao setor competente do Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Industria, Comércio e Meio Ambiente, que aloque recursos no orçamento de 2023, seja através de recursos orçamentários, seja através de superávit financeiro do ano de 2022, para aquisição de um caminhão compactador de lixo

Justificativa: Faz-se tal solicitação, tendo em vista, a aquisição de um caminhão de lixo é de fundamental importância para a municipalidade, uma vez que este equipamento especializado, poderá diminuir  a quantidade de dias de recolhimento, que atualmente tem sido quase que diário, liberando por consequência o caminhão caçamba que atualmente realiza esse serviço, para que possa realizar outras atividades.

A próxima Reunião Ordinária será realizada no dia 28 de novembro na Sala de Reuniões Osvaldo Viera Sarmento, às 18h30min.

Cleomar Alves de Freitas

Presidente do Poder Legislativo