25 . 11 . 2022 - 11 : 14

Vereador Elio sugere abertura de nova rua na cidade

Através de uma Indicação apresentada na Reunião Ordinária de sexta-feira, dia 18 de novembro, o vereador Elio Aires/PDT solicitou ao setor competente do Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul a abertura de uma nova rua na cidade.

O parlamentar Elio Aires/PDT sugere que a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito efetue a abertura de uma rua nas proximidades da residência de Celso Paulo Reisderfer, na Rua Pedro Reisderfer. Como destaca o vereador, a abertura desta nova rua neste local facilitaria muito o acesso aos munícipes que possuem imóveis urbanos nas imediações. “Nosso Município está em pleno desenvolvimento urbano e isso exige a abertura de novas ruas para melhorar as condições de acesso às propriedades e a trafegabilidade”, afirma.