23 . 12 . 2022 - 19 : 07

Vereadores concordam com contratação de servente para a Escola Bento Gonçalves

Todos os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul foram favoráveis à aprovação do Projeto de Lei n° 96.2022, que autoriza a contratação emergencial de uma servente e dá outras providências. O Projeto de Lei foi inserido na Ordem do Dia da Reunião Ordinária de 19 de dezembro pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT.

Com a aprovação do Projeto de Lei pelos vereadores, o Poder Executivo poderá contratar uma servente para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo. O profissional terá carga horária de 40 horas semanais pelo prazo de 6 meses, renovável por igual período, e atuará na Escola Bento Gonçalves devido ao necessário afastamento destas atividades da atual titular do cargo por motivos de saúde.

Na votação, manifestaram-se favoráveis à aprovação do Projeto de Lei os parlamentares Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.