28 . 12 . 2022 - 08 : 27

Vereadora Guiomar aplaude Espetáculo de Natal e Programa Nota Fiscal Gaúcha

Na noite de 16 de dezembro, sexta-feira, o povo de Almirante Tamandaré do Sul pode celebrar o espírito natalino em uma grande festividade promovida pela Administração Municipal por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Lazer e Turismo. O reconhecimento pela competente organização do evento foi homenageado pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP por meio de uma Moção de Congratulações apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 26 de dezembro.

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP solicita, na Moção, o envio de um ofício de congratulações a Administração Municipal e a Secretaria da Educação pelo brilhante espetáculo natalino, e também a equipe do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que sorteou novos prêmios aos contribuintes tamandarenses.

Ao apresentar a Moção de Congratulações, a vereadora Guiomar Teresinha Hecker/PP ressalta “o espetáculo brilhante que foi  apresentado pelos alunos do nosso município, encantando e emocionando todo o público presente. Parabéns aos envolvidos na organização e pela parceria da Administração Municipal e da Secretaria da Educação”, homenageia a parlamentar.