NOTÍCIAS

17 . 03 . 2023 - 14 : 07

Contratação de servente para Escola Raimundo Nedel é autorizada pelos vereadores

Em votação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 13 de março, foi aprovado por unanimidade o  Projeto de Lei nº 012.2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a contratação emergencial de uma servente. Conforme indicou o Poder Executivo, a servente desempenhará suas funções laborais na Escola Raimundo Nedel, em Rincão do Segredo. 

A contratação fez-se necessária para a cobertura das funções da profissional titular, que está afastada por 30 dias em recuperação de um procedimento cirúrgico. A profissional a ser contratada atuará junto a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, com carga horária de 40 horas semanais, pelo prazo de 30 dias. A Escola Raimundo Nedel possui área física expressiva que exige um profissional exclusivo para os serviços de limpeza para oferecer um ambiente limpo e adequado aos estudantes e professores.

O Projeto de Lei foi inserido na Ordem do Dia pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Elio Aires/PDT, sendo aprovado com votos favoráveis dos vereadores Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Adair Klein/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores

Autor: Fabricio Carvalho - Assessoria de Comunicação