20 . 03 . 2023 - 08 : 50

Aprovada suplementação de dotação para investimentos em quatro secretarias

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elio Aires/PDT, colocou em votação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 13 de março, o Projeto de Lei nº 013.2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações para o Exercício de 2023 e dá outras providências.

Na votação, o projeto foi aprovado por unanimidade, com votos a favor dos parlamentares Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Adair Klein/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.

Com a aprovação do Projeto de Lei no Poder Legislativo, a Prefeitura poderá aplicar os créditos suplementares de R$ 301.911,40 em programas das secretarias da Fazenda, Administração e Planejamento; Saúde; Educação, Cultura, Lazer e Turismo; e Assistência Social e Habitação.

Ainda nesta Reunião Ordinária, deu entrada e segue em tramitação o Projeto de Lei nº 014.2023, de autoria do Poder Executivo. O Projeto visa alterar anexos da Municipal 1.847/2017 e dar outras providências. O texto segue tramitando na Câmara de Vereadores.