NOTÍCIAS

05 . 04 . 2023 - 08 : 27

Vereadores aprovam títulos e prêmios a cidadãos em homenagem ao aniversário do Município

A Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul já prepara a Sessão Solene em comemoração ao aniversário do Município. No dia 16 de abril, domingo, Almirante Tamandaré do Sul completará 27 anos de emancipação político-administrativa e 22 anos de instalação, e o Poder Legislativo prepara uma série de homenagens no evento festivo que ocorrerá na Câmara Municipal a partir das 10h.

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 03 de abril, os vereadores aprovaram Projetos que concederão títulos e prêmios em homenagem a pessoas importantes no desenvolvimento do Município. Foram aprovadas a concessão dos seguintes títulos e prêmios:

 

- Projeto de Lei nº 023.2023, que concede o “Título de Cidadã Emérita” de Almirante Tamandaré do Sul a Sra. Marli Fátima Cereza.

 

- Projeto de Lei nº 024.2023, que concede o “Prêmio de Incentivo à Produção Agrícola, Pastoril, Industrial e Comercial” ao Sr. Clésio Giacomelli.

 

- Projeto de Lei nº 025.2023, que concede o “Prêmio ao Trabalhador” ao Sr. Silvano Pauletti de Moura.

 

- Projeto de Lei nº 026.2023, que concede o “Prêmio de Destaque Esportivo” ao Sr. Vanderli Romani.

 

- Projeto de Lei Legislativo nº 004.2023, que concede o “Título de Cidadão Honorário de Almirante Tamandaré do Sul” a Sra. Veraci da Silva Meira.

 

- Projeto de Resolução nº 005.2023, que concede o “Prêmio Destaque Mulher Cidadã Tamandareense” a Sra. Sidene Reisderfer Strack.

 

Em preparação para a Sessão Solene, os projetos foram inseridos na Ordem do Dia pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Elio Aires/PDT. Manifestaram-se a favor da aprovação os vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.

Autor: Fabricio Carvalho - Assessoria de Comunicação