Horário das

12 . 04 . 2023 - 08 : 50

Aquisição de terreno para novo posto de saúde na Linha Vitória é proposta pelo vereador Bude

Com o objetivo de gerar economia aos cofres públicos municipais, qualificar ainda mais os serviços e aproximar cada vez mais os serviços de saúde da comunidade do distrito de Linha Vitória, interior de Almirante Tamandaré do Sul, o vereador Bude/PDT apresentou uma Indicação sugerindo que o Poder Executivo Municipal adquira um terreno na localidade para a construção de um novo posto de saúde. O atual prédio utilizado pelo Posto de Saúde na Linha Vitória é alugado, gerando custos mensais ao Município.

A Indicação foi apresentada pelo vereador Bude/PDT na Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, realizada na segunda-feira (10). Com a sugestão, o vereador Bude/PDT espera qualificar ainda mais os serviços de saúde e garantir que os moradores de Linha Vitória sigam tendo acesso a serviços de saúde mais próximos de suas residências, facilitando o atendimento e melhorando a qualidade de vida da população.

Na justificativa da Indicação, o vereador Bude/PDT afirma que a aquisição de um terreno é o primeiro passo para a futura construção do prédio. "Nossa visão é de longo prazo, buscando gerar economias futuras aos cofres públicos. A construção de um posto de saúde num terreno próprio em Linha Vitória ajudaria muito a atender as necessidades da comunidade, qualificando os serviços numa infraestrutura nova e gerando economia aos cofres públicos do Município", comenta.