27 . 04 . 2023 - 11 : 14

Melhorias e manutenção nos passeios públicos são solicitadas pela vereadora Salete

A manutenção dos espaços públicos em boas condições garante mais qualidade de vida à população e desenvolvimento ao Município. Pensando nisso, a vereadora Salete Ely (PDT) apresentou uma Indicação solicitando ao setor competente do Poder Executivo Municipal a realização de melhorias e manutenção nos passeios públicos em todas as ruas de Almirante Tamandaré do Sul.

A proposta foi apresentada pela autora na Reunião Ordinária de 22 de abril. A vereadora Salete Ely ressalta a importância dessa ação ao afirmar que "a manutenção e melhorias nos passeios públicos são fundamentais para garantir a segurança e a acessibilidade dos pedestres, além de contribuir para a valorização e o embelezamento de nosso Município".