04 . 05 . 2023 - 14 : 07

Vereadores aprovam recursos para aprimorar Academia de Saúde e coleta de lixo em Almirante Tamandaré do Sul

Um importante Projeto de Lei para melhorias em equipamentos da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, foi aprovado pelos vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. No dia 02 de maio, durante a Reunião Ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 033.2023, que visa suplementar no orçamento do Município o valor de R$ 55 mil destinado às duas secretarias.

Com a autorização dos vereadores tamandareenses, o Poder Executivo poderá suplementar R$ 55 mil para viabilizar a aquisição de materiais e equipamentos para melhorar os serviços públicos oferecidos à população. Entre os itens previstos, deste montante R$ 20 mil serão aplicados em lixeiras para o sistema de coleta de lixo no município e R$ 35 mil em equipamentos para a Academia de Saúde. A iniciativa representa um passo importante na busca contínua por melhorias no município, aprimorando a infraestrutura e os serviços públicos.

Ao ser incluído na Ordem do Dia da Reunião Ordinária pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Elio Aires (PDT), o Projeto de Lei recebeu votos favoráveis dos vereadores Adair Klein (PDT), Vali Giacomelli (PDT), Salete Ely (PDT), Bude (PDT), Rosângela Strack (PP), Guiomar Heckler (PP), Roni Sebben (MDB) e Fabiane Denicoló (PSDB).