04 . 05 . 2023 - 14 : 07

Apresentações do Iº Gaitaço Gospel de Almirante Tamandaré do Sul recebem homenagens dos vereadores

A Terra do Gaitaço recebeu mais um evento que evidencia essa marca que está no DNA da comunidade de Almirante Tamandaré do Sul: o Iº Gaitaço Gospel. O evento recebeu homenagens na Reunião Ordinária de 02 de maio da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, quando o vereador Roni Sebben/MDB apresentou uma Moção de Congratulações, documento subscrito pelos vereadores Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Elio Aires/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP e Fabiane Denicoló/PSDB.

A Moção de Congratulações apresentada pelo vereador Roni Sebben/MDB é direcionada ao sr. João Antonio Rodrigues da Silva, a sra. Zenira da Silva e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, representada pelo pastor e sua esposa. A Moção parabeniza as belas apresentações realizadas durante o Iº Gaitaço Gospel em Almirante Tamandaré do Sul.

Nas palavras do vereador Roni Sebben/MDB, "o Iº Gaitaço Gospel de Almirante Tamandaré do Sul representa não só uma celebração da nossa rica cultura musical, mas também um momento de união e fortalecimento espiritual em nossa comunidade”.