NOTÍCIAS

30 . 05 . 2023 - 11 : 14

Resumo da Reunião Ordinária do dia 29 de maio

Projeto de Lei aprovado

- Projeto de Lei n° 44.2023, Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2023  e dá outras providências. 

 

Requerimento à Mesa Diretora

Autoria: Vereadoras Rosângela Strack/PP e Guiomar Teresinha Heckler/PP

Requer que seja enviado ofício solicitando a liberação de recursos no valor de R$ 286.500,00 do Convênio nº 914609/2021, no Ministério da Agricultura e Pecuária. Com contrapartida do município no valor de R$ 97.566,65 já depositada.

Solicitamos urgência na liberação destes recursos cujo objeto é Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada. Onde o principal objetivo é bem atender os agricultores do município. Os recursos foram solicitados ao Senador Federal Luis Carlos Heinze do Progressistas.

 

Moções

Autoria: Vereadora Rosângela Strack/PP, subscrita pelos vereadores Guiomar Teresinha Heckler/PP, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT e Roni Sebben/MDB

Solicita que seja enviado ofício de Congratulações para a Administração Municipal, Secretário Municipal de Saúde, extensível para todos os profissionais que atuam nas unidades Básicas de Saúde do Município pelo resultado do ranking do Previne Brasil do Estado! Primeiros 4 meses deste ano, no qual o município de Almirante Tamandaré do Sul se encontra em 14 melhor colocado de todos os municípios do Estado, e o 1º melhor colocado da 17ª CRS com nota 9.9. Isso demonstra o empenho e dedicação do servidor público e zelo pela saúde dos munícipes tamandareenses. 

 

Autoria: Guiomar Teresinha Heckler/PP, subscrita pelos vereadores Rosângela Strack/PP, Roni Sebben/MDB e Salete Ely/PDT

Solicita que seja enviado ofício de Congratulações a Gerente da Agência da Cresol de Almirante Tamandaré do Sul, senhorita Aline Dalberto, bem como toda sua equipe de Funcionários pela inauguração do novo espaço da Cresol onde a equipe poderá oferecer aos cooperados um ambiente moderno e com caixa eletrônico, que era uma reivindicação da comunidade.

 

A próxima Reunião Ordinária será realizada no dia 05 de junho na Sala de Reuniões Osvaldo Viera Sarmento, às 18h30min.

 

Elio Aires 

Presidente do Poder Legislativo

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores

Autor: Bruna Adam