31 . 05 . 2023 - 08 : 50

Vereadores parabenizam Cresol pela inauguração da nova agência em Almirante Tamandaré do Sul

A Cresol inaugurou uma nova e moderna agência em Almirante Tamandaré do Sul, em evento realizado na noite do dia 22 de maio, segunda-feira. O novo marco para essa importante instituição presente há 14 anos no Município foi acompanhado por autoridades e pela comunidade em geral, e esse grande passo para impulsionar e qualificar ainda mais o atendimento à comunidade tamandareense foi celebrado pelos vereadores.

Em comemoração a essa importante novidade para o desenvolvimento local, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Moção de Congratulações, subscrita pelos vereadores Rosângela Strack/PP, Roni Sebben/MDB e Salete Ely/PDT. A Moção homenageia a gerente da agência, Aline Dalberto, e toda a sua equipe pelo profissionalismo e por serem membros ativos no desenvolvimento de Almirante Tamandaré do Sul.

O documento foi apresentado na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira, dia 29 de maio. Para a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, “este novo espaço da Cresol representa um grande avanço para o desenvolvimento local, oferecendo um ambiente moderno, equipado com um caixa eletrônico, atendendo a pedidos antigos dos clientes. É um passo importante tanto para a Cresol como para o nosso Município, pois evidencia o compromisso da cooperativa com o atendimento das necessidades de seus cooperados”.