NOTÍCIAS

19 . 11 . 2023 - 19 : 07

Vereadora Rosângela pede ao DAER melhorias na segurança da VRS 801

A segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela VRS 801 voltou a ser debatida na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul. A vereadora Rosângela Strack/PP fez um pedido ao DAER/RS para medidas urgentes que garantam a segurança viária na rodovia.

A sugestão foi apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 13 de novembro, por meio de um Requerimento à Mesa Diretora solicitando o envio de um ofício ao responsável pela 17ª Superintendência Regional do DAER/RS, superintendente Carlos André Fagundes Guarche, localizada em Palmeira das Missões, ao qual a vereadora Rosângela Strack/PP solicita a pintura de faixas de pedestres, instalação de placas de sinalização e a limpeza das laterais da VRS 801.

A proposta da vereadora Rosângela Strack/PP inclui a instalação de placas de sinalização indicando a faixa e também a redução de velocidade dos veículos na área urbana, especificamente na travessia para o Bairro Esperança, uma medida preventiva para evitar acidentes. “A segurança de nossos cidadãos é uma prioridade que não pode esperar. Estamos pedindo medidas que irão salvar vidas e garantir o bem-estar de todos que passam pela VRS 801”, afirma a autora do ofício enviado a 17ª Superintendência Regional do DAER /RS.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores

Autor: Fabricio Carvalho - Assessoria de Comunicação