04 . 07 . 2024 - 08 : 50

Vereadores Elio e Bude apresentam pedido de melhorias para a pracinha infantil

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul de 1º de julho, os vereadores Elio Aires (PDT) e Bude (PDT) apresentaram uma indicação solicitando melhorias na praça de recreação infantil.

Na proposta, eles solicitam a substituição de toda a areia da área onde as crianças brincam e a instalação de uma tela de proteção ao redor e por cima da pracinha para evitar a entrada de animais.

Os vereadores Elio Aires (PDT) e Bude (PDT) revelaram que a atual condição da praça está longe do ideal, com a areia bastante suja e contaminada por fezes de animais domésticos, o que pode representar sérios riscos à saúde das crianças que frequentam o local, o que exige medidas imediatas para melhorias no espaço.