Horário das
Sessões

18:30

Segunda-feira

NOTÍCIAS

20 . 04 . 2026 - 08 : 50

Câmara de Vereadores celebra inauguração da nova Unidade Básica de Saúde de Linha Vitória

Mais saúde, mais proximidade e mais qualidade de vida para a comunidade tamandareense. Assim foi comemorada a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Linha Vitória, ocorrida no sábado (18/04), em Almirante Tamandaré do Sul, mobilizando autoridades, lideranças e moradores em um momento histórico para o município.

Estiveram presentes a prefeita de Almirante Tamandaré do Sul, Dilse Klein Bicigo, o vice-prefeito Daniel Ricardo Rocha, além de vereadores e secretários que prestigiaram a entrega da nova estrutura. Construída pela administração municipal, a obra representa um importante avanço para os moradores da localidade, que passam a contar com um espaço moderno, adequado e preparado para oferecer atendimentos médicos e serviços básicos com mais conforto, agilidade e qualidade.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Jandir Cavallini (PSDB), que esteve presente no evento, a conquista reflete o compromisso coletivo com a população. “É uma entrega que melhora a qualidade de vida das pessoas. Investir em saúde é cuidar de quem mais importa, e essa nova estrutura vem para garantir mais dignidade e qualidade no atendimento à comunidade. Parabéns à administração municipal por essa importante obra”, disse Jandir.

 

Crédito das fotos: Daiandy Reisdorfer Kraemer

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores

Autor: Fabricio Carvalho - Assessoria de Comunicação