23.12.2022 - 19:07

Vereadores homenageiam CTG Lageano das Coxilhas pelo Jantar Fandango

O Jantar Fandango promovido pelo CTG Lageano das Coxilhas na noite de terça-feira, dia 13 de dezembro, recebeu elogios por todo o Município de Almirante Tamandaré do Sul, o que inclui a Câmara Municipal de Vereadores. Tanto que os nove vereadores apresentaram, em conjunto, uma Moção de Congratulações reconhecendo o sucesso do evento.

A Moção foi apresentada coletivamente pelos vereadores Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de dezembro. O documento é endereçado a patroa do CTG Lageano das Coxilhas e a todos os demais colaboradores envolvidos na realização do Jantar Fandango.