29.12.2022 - 14:07

Vereadora Rosângela propõe ação de dedetização nas redes de bueiro da cidade e do interior

A chegada do calor provoca, também, a criação de condições que favorecem a proliferação de pragas e insetos. Diante disso, a vereadora Rosângela Strack/PP sugeriu ao setor competente do Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul uma medida que ajuda a solucionar o problema.

Na Indicação apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 26 de dezembro, a vereadora Rosângela Strack/PP sugere a realização de um estudo viabilidade para a dedetização, com produtos legalizados, nas redes de escoamento pluvial e bueiros de toda a cidade e também nos distritos, no interior do Município. “A proliferação de baratas e outros insetos já está sendo um problema que acomete várias localidades e residências de moradores. Para ajudar a minimizar o problema, trazemos essa sugestão ao Poder Executivo”, recomenda a parlamentar.