31.05.2023 - 14:07

Bancada do PP pede urgência ao Governo na liberação de recursos para agricultura

A Bancada do Progressistas da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, formada pelas vereadoras Rosângela Strack/PP e Guiomar Teresinha Heckler/PP, apresentou um importante Requerimento à Mesa Diretora, voltado aos pequenos agricultores tamandareenses.

O documento foi apresentado pelas vereadoras na Reunião Ordinária da última segunda-feira, dia 29 de maio. O documento pede urgência na liberação de R$ 286.500,00 do Ministério da Agricultura e Pecuária. Esse valor está relacionado ao Convênio nº 914609/2021, e será usado na Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada, melhorando significativamente o atendimento aos pequenos agricultores com maquinários e implementos importantes para o trabalho nas lavouras.

As vereadoras Rosângela Strack/PP e Guiomar Teresinha Heckler/PP destacam, no Requerimento, que o Município já depositou a contrapartida de R$ 97.566,65. Com o pedido, as vereadoras buscam acelerar o processo para que os recursos solicitados ao senador Luis Carlos Heinze/PP sejam liberados o mais rápido possível.