14.07.2022 - 08:50

Vereadores autorizam R$ 286 mil para ampliação da Patrulha Agrícola, beneficiando produtores rurais

Os agricultores tamandarenses serão diretamente beneficiados por um Projeto de Lei aprovado por todos os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. Os parlamentares foram favoráveis à aprovação do Projeto de Lei n° 068/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul, para o Exercício de 2022, e dá outras providências.

O Projeto de Lei diz refere-se a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 286.500,00 para a aquisição de novos maquinários e implementos para a Patrulha Agrícola de Almirante Tamandaré do Sul, destinada a auxiliar pequenos agricultores tamandarenses nas atividades produtivas realizadas no campo.

Colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT, na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 11 de julho, o Projeto de Lei recebeu todos os votos favoráveis. Estiveram presentes na Reunião os vereadores Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.