16.08.2022 - 11:14

Vereadores são convidados para formatura de jovens tamandarenses no Proerd

Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul poderá prestigiar a solenidade de formatura das turmas dos 5º e 7º anos das escolas das redes municipal e estadual de ensino no Proerd, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, iniciativa da Brigada Militar junto às crianças e adolescentes tamandarenses.

O evento será promovido pela Brigada Militar no Salão da Comunidade São João, a partir das 19h, e celebrará a formatura de 25 estudantes no projeto. Os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul e a equipe da Câmara Municipal receberam, na segunda-feira, dia 08, o convite para a solenidade que celebrará este projeto que promove a formação de valores para  escolha de uma vida segura e responsável, contribuindo com o desenvolvimento de pessoas mais conscientes e saudáveis. O convite foi entregue pela soldado Priscila de Bairros Figueiró.

O presidente da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, vereador Bude/PDT, elogia o projeto desenvolvido pela Brigada Militar nas escolas tamandarenses. “O Proerd é uma iniciativa já consolidada e que mostra importantes resultados, somando forças na proteção das nossas crianças e adolescentes, levando informação e promovendo conscientização junto aos nossos jovens. Parabéns pela iniciativa. Contem com o Poder Legislativo Municipal, somos parceiros em ações que proporcionem educação e melhoria da qualidade de vida das pessoas do nosso Município”, afirma o vereador Bude/PDT.