18.08.2022 - 08:27

Recursos para aquisição de nova ambulância semi-UTI são aprovados pelos vereadores

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 15 de agosto, os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 73.2022, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências”.

O Projeto de Lei aprovado no Poder Legislativo faz referência a suplementação de R$ 225 mil destinados a investimentos nas secretarias municipais de Saúde e de Educação, Cultura, Lazer e Turismo. Com o recurso, a Prefeitura pretende adquirir uma nova ambulância do tipo semi-UTI para o transporte de pacientes, além de quitar despesas de serviços de contratos do CIEE, água e luz, entre outros.

O texto foi colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Bude/PDT, que está à frente da Mesa Diretora, e o Projeto de Lei recebeu todos os votos favoráveis dos parlamentares Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Guiomar Heckler/PP, Rosângela Strack/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.