28.12.2022 - 09:05

Vereadores aprovam contratação de médico geriatra, fisioterapeuta e farmacêutico

Os poderes Executivo e Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul já trabalham ativamente na melhoria dos serviços públicos que serão disponibilizados ao povo tamandarense em 2023. Tanto que os vereadores aprovaram, na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de dezembro, a contratação de três importantes profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde: um médico geriatra, um fisioterapeuta e um farmacêutico. O Projeto de Lei n° 97.2022, que autoriza essas contratações emergenciais e dá outras providências, é de autoria do Poder Executivo.

O prazo de contratação é de 6 meses, podendo ser renovado por igual período. O Projeto de Lei foi colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT, e foi aprovado pelos vereadores Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.