22.12.2022 - 11:14

Vereadores aprovam contratação emergencial temporária de diretor administrativo para a Câmara Municipal

Os vereadores tamandarenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo nº 10.2022, de 19 de dezembro de 2022, que autoriza a contratação emergencial de um Diretor Administrativo. O profissional a ser contratado terá carga horária de 40 horas semanais, recebendo os vencimentos relativos ao Padrão de Vencimento 07. O profissional será contratado por 30 dias para cobrir o período de férias da titular do cargo, a diretora administrativa e também vereadora Salete Ely/PDT, a partir de 16 de janeiro.

O Projeto de Lei foi inserido na Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 19 de dezembro pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT, e foi aprovado com votos favoráveis dos parlamentares Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.