Notícias

10.01.2025 - 11:14

Trabalho em harmonia pelo bem da população tamandareense

Os primeiros dias da gestão da presidente da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Fabiane Denicoló (PSDB), e da prefeita Dilse Klein Bicigo (PSDB), tem demonstrado que os próximos anos serão de união de esforços entre os poderes Legislativo e Executivo, com o objetivo de promover mais desenvolvimento e qualidade de vida para as famílias tamandareenses.

Na tarde de segunda-feira (06/01), a presidente Fabiane participou de uma reunião convocada pela prefeita Dilse, realizada no Gabinete da Prefeita. O encontro contou com a presença de vereadores, secretários municipais, e dos assessores jurídicos do Poder Legislativo, Dra. Luísa Schneider, e do Poder Executivo, Dr. Eduardo Ely.

O encontro teve a intenção de fortalecer o diálogo para que a Prefeitura e a Câmara de Vereadores trabalhem em harmonia, unindo forças em projetos e ações que promovam o desenvolvimento, resultando em mais avanços importantes para a população.

Para a presidente Fabiane Denicoló (PSDB), “este encontro revela o início de uma gestão pautada pela união e pelo diálogo. Nosso compromisso é somar forças em boas iniciativas para atender as necessidades da nossa comunidade, sempre com responsabilidade e transparência. A harmonia entre os poderes será importante para construir um futuro ainda melhor para Almirante Tamandaré do Sul”.